Na feira, Integração Lavoura-Pecuária-Floresta também será tema de palestra de servidores da SAA-SP
A Diretoria de Assistência Técnica Integral (CATI) estará presente, mais uma vez, na Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne). O evento, que chega à sua 22.ª edição em 2026, será realizado de 23 a 26 de junho em Presidente Prudente (SP).
Assim como na última edição, a CATI ficará com técnicos na área demonstrativa de sistema Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), que conta com dois mil metros quadrados para visitação e oferece uma experiência prática das tecnologias de produção sustentável de grãos, pastagens e árvores, com foco na redução de emissões de gases de efeito estufa.
A instituição, ligada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA-SP), também terá espaço para palestra na Arena Feicorte. No dia 25, a partir das 8h, o engenheiro agrônomo da CATI Regional Presidente Prudente, Marco Aurélio Fernandes, e o assessor da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Vivaldo Neto, vão comandar o painel “ILPF no Pontal Paulista: produzir mais, recuperar áreas e gerar novas oportunidades no campo”.
Considerada a maior feira voltada à cadeia da pecuária de corte do mundo, a Feicorte reúne empresários, produtores, tomadores de decisão e especialistas no setor. Em 2025, participaram aproximadamente 16 mil pessoas e mais de 100 expositores.

Serviço
22.ª Feicorte – Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne
Quando: de 23 a 26 de junho de 2026
Horário: das 8h às 22h
Onde: Recinto de Exposições Jacob Tosello em Presidente Prudente
Inscrições: feicorte.com.br