Secretário Executivo participa de evento em Macatuba

Postado em: 22/11/2021 ás 16:10 | Por: omuniz

Na última sexta-feira, o Secretário-Executivo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Matturro, representando o Secretário Itamar Borges, esteve em Macatuba, num evento realizado pela prefeitura local. Entre outras ações do município, Francisco Matturro comunicou a assinatura de convênio para o programa Melhor Caminho (infraestrutura das estradas rurais). O evento foi realizado no Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico e contou com a presença de muitas autoridades como o próprio secretário executivo, o Prefeito Anderson Ferreira, o Presidente da Câmara Municipal de Macatuba, Julio Cesar Saes, os Deputados Estaduais Walter Vicione e Ricardo Melão e a Secretária do Desenvolvimento Municipal de Macatuba, Marilda Ferreira.