Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP visita CATI e CDA de Itapetininga

Postado em: 12/11/2021 ás 18:47 | Por: carol

 

O dia terminou com a visita do secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Itamar Borges, e do secretário-executivo, Francisco Matturro, ao Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR-CATI), ao Escritório de Defesa Agropecuária (EDA-CDA) e à Casa da Agricultura em Itapetininga.

Os técnicos das unidades atendem 14 municípios da região, que tem a silvicultura, olericultura, fruticultura, grãos, gado de corte e leite, bubalinocultura e avicultura de corte como as principais atividades agropecuárias.

A visita foi acompanhada pelo diretor do EDR-CATI, Marcelo Ament Giuliani dos Santos, pelo coordenador da CATI, Alexandre Grassi, pelo diretor do EDA-CDA, Marcos Mendes, pelo coordenador substituto da CDA, Willian Alves Correa, e pela secretária de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento de Itapetininga, Walkyria Tavares Vieira de Andrades.

"Estou muito orgulhoso de estar como secretário e ter um time como vocês. A agricultura tem 30% do PIB do Estado e 20% dos empregos. Nossa Secretaria de Agricultura é muito importante para o Estado e para os produtores. Estamos trabalhando para valorizá-la ainda mais. Desde que assumimos a SAA, em junho, conseguimos dobrar o seu orçamento por conta dos programas que temos lançado", afirmou Borges.

Por Fernanda Domiciano

Fotos: Mastrangelo Reino

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: