Secretaria de Agricultura reúne produtores rurais de todo o Estado para discutir as cadeias produtiv

Postado em: 02/12/2015 ás 18:30 | Por: Comunicação SAA

encontro cadeiasA Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realiza no próximo dia 8, às 14h, no Palácio dos Bandeirantes, o I Encontro das Cadeias Produtivas do Setor Agropecuário Paulista, reunindo produtores de vários setores agropecuários. A programação contará com a presença do governador Geraldo Alckmin falando sobre o setor no Estado de São Paulo e no Brasil e palestrantes de renome no cenário agro.

São esperadas centenas de produtores rurais de todo o Estado e membros e presidentes das Câmaras Setoriais da Secretaria. O objetivo é valorizar o trabalho dos agropecuaristas paulistas e levar a eles informações enriquecedoras em palestras como a do secretário Arnaldo Jardim sobre “O setor agropecuário paulista e seus desafios”.

Roberto Rodrigues palestra sobre “A virtude e a Atualidade do associativismo”. Já Marcos Fava Neves falará sobre o “Conceito de Cadeias Produtivas”. Já Xico Graziano aborda o tema “Agricultura Sustentável”.

O encontro é aberto ao público, mas pede-se a gentileza de se credenciar com nome completo, RG, CPF, telefone fixo e celular, e-mail e nome do veículo pelo e-mailinscricao@agricultura.sp.gov.br

As vagas são limitadas!

Serviço: I Encontro das Cadeias Produtivas do Setor Agropecuário Paulista

Data: 8 de dezembro de 2015 (terça-feira)