Reunião em Osasco orienta sociedade sobre elaboração do plano municipal de Segurança Alimentar

Postado em: 03/08/2017 ás 17:36 | Por: Comunicação SAA

Representantes da Comissão Regional (Crsans) da Grande São Paulo do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea/SP), ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento paulista, debateram na última quarta-feira (2), em Osasco, ações para o fomento das políticas públicas que garantem o acesso da população à alimentação de qualidade.

Durante o encontro, foi realizada a apresentação do Processo de Elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar por Selma de Freitas Silva, representante da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) de Osasco. A reunião também abordou as inscrições dos municípios para participarem do Prêmio Josué de Castro, além de adiantar as próximas ações da Comissão.

Foram ainda selecionados os membros da comissão que auxiliará no processo eleitoral dos novos representantes da Crsans e do Consea/SP para gestão 2017/2019. Integram a comissão os representantes da sociedade civil Marcos Miguel da Silva, de Osasco e Karin Regina Frohmut, de Ferraz de Vasconcelos, e Paulo César Martins Junior da Prefeitura de Embu das Artes.

Por Larissa Vidal