Secretário de Agricultura Arnaldo Jardim recebe convite para participar do VII Congresso Andav

Postado em: 17/07/2017 ás 16:46 | Por: Paulo Prendes

O secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim e o presidente executivo da Andav, Henrique Mazotini (foto: Paulo Prendes)O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, recebeu em audiência realizada hoje (17), o presidente executivo da Associação Nacional dos Distribuidores de insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), Henrique Mazotini, que lhe entregou um convite para participar do VII Congresso Andav – Fórum & Exposição, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto de 2017, em São Paulo.

O congresso reunirá cerca de cinco mil participantes ligados à cadeia produtiva do agronegócio para discutir ações e ideias para manter o crescimento do negócio no setor agropecuário nos próximos anos.

“Tradicionalmente, o Congresso atrai distribuidores de todo o País e cria uma atmosfera completa, unindo conhecimento, networking, inovação, lançamento de produtos e cenários futuros”, analisou Mazotini.

Para o secretário de Agricultura, o encontro com empresários e representantes da cadeia de insumos é muito importante. "São profissionais que fazem uma importante e indispensável extensão rural, essencial para aumentar a produtividade e fazer uma agricultura harmônica com o meio ambiente, como nos orientou o governador Geraldo Alckmin”, disse Arnaldo Jardim.

Programa de Conteúdo

O Fórum do VII Congresso Andav apresentará as diferentes visões sobre economia e o mercado mundial futuro; o preparo da governança para a continuidade dos negócios, sucessão e compliance nas distribuidoras de insumos agrícolas e veterinários e uma análise sobre equilíbrio e resultado.

A programação ainda contempla palestras com enfoque nos negócios como formas de captação e utilização de novas fontes de crédito e CPR; as bases da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF); a diversificação e estratégia competitiva e o movimento de fusões e aquisições.

Uma novidade dessa edição é o lançamento dos treinamentos EducAndav, que acontecerá paralelamente ao palco principal do Congresso e apresentará treinamentos com o propósito de capacitar e dividir informações técnicas para diversas aplicações no agronegócio.

A programação completa do Fórum deste ano pode ser acessada no www.congressoandav.com.br.

Por: Paulo Prendes

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: