IAC recebe prêmio por Congresso Internacional na citricultura

Postado em: 09/02/2018 ás 9:46 | Por: Paulo Prendes

O Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”, do Instituto Agronômico (IAC), foi agraciado com o troféu “Jacaré de Prata” Prêmio Caio, em 12 de dezembro de 2017, pela realização do Congresso Internacional de Citros. O IAC foi agraciado na categoria Melhores Congressos Internacionais. O prêmio é uma menção conferida pela Eventos Expo Editora, que reúne várias associações brasileiras representativas dos segmentos de eventos, promoção, marketing e turismo de negócios.

O Congresso Internacional de Citros ocorreu em setembro de 2016, em Foz do Iguaçu. A organização do evento ficou a cargo do IAC e do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR). O IAC concorreu com 50 inscritos. Os avaliadores consideraram os impactos de pessoas qualificadas, geração de negócios, aplicação de recursos, repercussão, histórico de desempenho e adoção de postura sustentável.

Estiveram presentes na cerimônia, Daiana Bisognin Lopes, diretora da F&B Eventos, e os pesquisadores Dirceu Mattos Júnior, do IAC, e Eduardo Fermino Carlos, do IAPAR, responsáveis pela coordenação geral do Congresso. “O Jacaré de Prata passa a ser uma menção às instituições brasileiras e internacionais e aos vários colaboradores do setor produtivo da citricultura mundial que fizeram da realização do ICC 2016 um sucesso”, afirma Mattos.

Para o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o prêmio é o reconhecimento do trabalho realizado pelo Centro de Citricultura, que busca sempre transferir o conhecimento, como recomenda o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Por Assessoria de Comunicação do IAC

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: