Fórum das Américas, Global Council of Sales Marketing e Tribunal de Justiça homenageiam Arnaldo Jardim

Postado em: 05/12/2017 ás 15:21 | Por: Hélio Filho

Diploma foi entregue pela atuação de Arnaldo Jardim em prol do agroO secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, recebeu nesta terça-feira, 5, o Diploma de Honra ao Mérito concedido por Fórum das Américas (FAM), Global Council of Sales Marketing e Tribunal de Justiça paulista (TJ-SP). A homenagem foi entregue pela atuação de Arnaldo Jardim em prol do agronegócio.

O Diploma foi entregue no Fórum de Debates – Desenvolvimento paulista, na Capital, “como tributo e reconhecimento por sua brilhante carreira e contínua atuação em prol do setor do Agronegócio com excelência na gestão pública e com ética e competência”, explica a homenagem.

“Fico muito feliz e honrado com este reconhecimento por parte de entidades tão importantes para a nossa sociedade. Receber esta homenagem me traz ainda mais responsabilidade e vontade de trabalhar pela agropecuária paulista e brasileira. Muito obrigado”, agradeceu o secretário.

O Global Council Sales Marketing é uma entidade de caráter institucional que tem a responsabilidade de pesquisar, avaliar e sugerir os nomes das empresas e empresários qualificados para concorrer aos prêmios.

Já o Fórum das Américas é um círculo de reflexões e ideias que atua em duas frentes principais: na organização e promoção de eventos, workshops, seminários e conferências em temas de relevância no cenário internacional; e como intermediador e agência implementadora de acordos de cooperação internacional.

Por Hélio Filho

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: