EDR de Tupã renova mobiliário para garantir melhor conforto no atendimento aos produtores rurais

Postado em: 14/02/2017 ás 11:24 | Por: Paloma Minke

Renovação do mobiliário foi realizada com recursos do Microbacias II (Foto: João Luiz)Os produtores rurais da região de Tupã terão melhores condições de atendimento com a renovação das instalações do Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de Tupã. O espaço recebeu novo mobiliário, como mesas de trabalho, cadeiras para técnicos, administrativos e atendimento aos produtores rurais, poltronas universitárias para a sala de reuniões, armários para as salas da equipe e armário de cozinha.

“Com a renovação do espaço, melhoramos as condições de apoio ao produtor, especialmente o pequeno e o agricultor familiar. Estamos seguindo as determinações do governador Geraldo Alckmin para a Pasta”, afirmou o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, que conheceu as novas instalações no dia 10 de fevereiro de 2017.

No total, foram investidos R$ 49.469,22 com recursos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado, do Governo do Estado.

“Demos uma renovada na cara da regional, possibilitando uma melhoria na condição dos servidores, que ficam mais motivados para auxiliar nas necessidades dos produtores rurais”, afirmou o diretor do EDR de Tupã, Julio Simões Marcondes.

A modernização do espaço também contou com a implantação de um sistema de organização e arquivamento de documentos, sala de arquivo e organização do almoxarifado.

Por: Paloma Minke
Fotos: João Luiz

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: