Curso em São José do Rio Preto apresentará nova legislação no licenciamento ambiental em piscicultura

Postado em: 13/06/2017 ás 16:23 | Por: Vinicius Matheus

Licenciamento ambiental em piscicultura é tema de curso do Instituto de pescaO curso “Licenciamento Ambiental e Qualidade de Água em Piscicultura” será realizado no dia 28 de julho, às 8h30, em São José do Rio Preto, no Centro de Pesquisa do Pescado Continental. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Pesca da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta).

O evento apresentará boas práticas de manejo, técnicas especificas para identificação de problemas na qualidade da água em tanque-rede e viveiros escavados e a nova legislação no licenciamento ambiental em piscicultura. Também será feita visita ao laboratório de qualidade de água e demonstração de equipamentos.

São 40 vagas disponíveis, inscrições custam R$ 60 para estudantes e R$ 90 para o público em geral e devem ser realizadas pelos telefones (17) 3232-1777 e 3234-3204 ou pelo e-mail daniela.castellani@apta.sp.gov.br.

Licenciamento Ambiental e Qualidade de Água em Piscicultura

28 de julho, das 8h30 às 17h30

Instituto de Pesca – Centro de Pesquisa do Pescado Continental: Avenida Abelardo Menezes, s/n (acesso pela rodovia Washington Luís, km 444) – São José do Rio Preto

Por Vinicius Matheus

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: