Casa da Agricultura de Miguelópolis é entregue para beneficiar produtores rurais

Postado em: 08/01/2018 ás 10:31 | Por: Paloma Minke

Obras foram entregues no sábadoO secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim entregou no sábado (6), a reforma da Casa de Agricultura de Miguelópolis, pertencente ao Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de Orlândia, mantido pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati). O valor total investido foi de R$ 178.740,60, com recurso do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado.

Com a reforma foi possível melhorar as condições do telhado, modernizar as partes elétrica e hidráulica, fazer pinturas nas dependências do imóvel, trocar o piso e melhorar as condições de acessibilidade.

O município tem 675 Unidades de Produção Agropecuária e 402 unidades de Produção Agropecuária Familiares. As principais culturas são: cana-de-açúcar, soja, milho (safra e safrinha), sorgo, pecuária de corte e leite, avicultura de corte, olericultura.

Microbacias II

A Associação dos Produtores Rurais de Miguelópolis (Aprumi) foi beneficiada pelo Projeto Microbacias II, onde adquiriu uma seladora vertical; uma balança de plataforma portátil; e um micro trator à gasolina. O valor total do projeto foi R$18.513 ajudando 15 produtores na Iniciativa de Negócio.

A Casa de Agricultura de Miguelópolis está localizada na Avenida Leopoldo Carlos de Oliveira, n° 72. O telefone para contato é (16) 3835-1377.

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: